- Friends - Certo, pra quem já assistiu essa serie é praticamente impossível não gostar... quem nunca riu desesperadamente dos comentários "um pouco" inapropriados do Chandler, das musicas sobre a realidade da Phoebe, da mania de limpeza constante da Monica, da burrice e cantadas do Joey, do perfeccionismo do Ross e dos choros repentino da Rachel? Ou até mesmo quem nunca se apaixonou pelo casal Ross e Rachel com todas as suas idas e vindas e seu final que foi simplesmente "o final"; pelo casa Monica e Chandler com o pedido de casamento e seus momentos na banheira, no trabalho, no hospital, no tênis, no hotel... ;Ou até mesmo com o casal nunca formado Joey e Phoebe com as aulas de francês ilárias?
- Dexter - O bom serial-killer, e seus maus serial-killers
- The Vampire Diaries - O quarteto amoroso, sendo a melhor de todas Katherine
- How I Meet Your Mother - Onde está a mãe? Sua aparição vai ser legendária!
- Grey's Anatomy - A medicina e seu drama ligados de uma forma perfeita
- The Big Bang Theory - Com todos os seus conceitos científicos
- Lost - Mistérios, mistérios e mais mistérios
- Prison Break - Fugas, fugas, fugas,fugas,fugas,fugas,fugas, as mais inteligentes fugas!
- Supernatural (Sobrenatural) - Irmãos, demónios, mulheres, fantasmas,vampiros...
- House - Os mais incríveis casos médicos do mundo
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Seriesssssssssss
Bem bem, estava pensando em falar de alguma coisa que eu goste, então eu pensei em falar de Serie de TV, sim isso é uma coisa que eu posso falar, e muito mas vou tentar resumir ao máximo... Assisto apenas 30 e poucas series de TV vai ai o meu top 10 atual:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário