quinta-feira, 1 de julho de 2010

Conto - 01


Eram três horas da madrugada e parecia que seu apartamento estava desabando. Jony acordou assustado, demorou um pouco para entender que o barulho vinha do apartamento de cima- já era a segunda vez só essa semana- lugar onde morava Sra. July uma professora de colégio público que tinha 28 anos.
Sua boca estava seca, ele sabia que não ia conseguir dormi de novo, levantou-se para beber água, foi arrastando os pés, o barulho tinha parado. Jony pegou o copo e começou a encher de água, tudo estava em silêncio, do jeito que ele gostava, quieto... alguém estava batendo na porta do seu apartamento, o susto fez com que o copo escorregasse de sua mão, o copo quebra, ele sai correndo para abrir a porta.
- Olá meu querido irmão - Era Jeny, sua irmã mais nova, ela tinha apenas 17 anos, mas sempre estava se metendo em confusões, e quando isso acontecia ela brigava com sua mãe e ia para a casa de Jony, se refugiar lá.
- Meu Deus Jane, isso são horas? - Jony ainda estava com a voz meio grogue.
- Isso não é uma maneira muito adequada de receber sua querida e única irmã Jon, eu sei que a bruxa não me ensina nada direito, nem gosta de mim, mas você é o filho predileto dela, pensei que ela tivesse lhe ensinado algo. - Jeny estava um pouco bêbada, dava para perceber somente pelo seu rosto, ta certo que ela não estava completamente embriagada, mas tinha tomado uns goles a mais - E falando na bruxa, ela não me deixou entrar em casa, espero que não tenha nenhuma mulher aqui na sua casa, e mesmo assim, você não vai deixar sua irmazinha dormi na rua, vai? - ela foi logo entrando.
O barulho retornou derrepente, os dois tomaram um susto. Ele era como um martelo tacando no chão, ou simplesmente algo muito pesado tacando no chão.
- Bem Jon, eu acho que sua vizinha encontrou alguém para realizar seus desejos sexuais - Jony riu e Jeny se jogou no sofá.
- Ela que vá realizar seus desejos em outro canto, eu preciso dormi - ele falou enquanto saia do apartamento. Jeny foi atrás meio que cambaleando
- Serio Jon, eu não acredito que você vai atrapalhar um casal em seu momento de amor. - ele confirmou com a cabeça, ela riu - Eu preciso ver isso.
O elevador estava parado exatamente no andar de cima, o da professora. Jony apertou o botão, o barulho parou, o elevador não desceu, Jony desistiu do elevador, decidiu ir pelas escadas, Jeny reclamou, mas falou que não queria perder, eles subiram os lances de escada.
Quando chegaram no andar de cima Jony viu que o Elevador estava agora no seu andar, mas descendo, notou também que a porta do apartamento da mulher estava aberta, imaginou que o homem tivesse ido embora.
- Bem acho que ele foi, agora podemos dormi em paz - ele falou voltando na direção das escadas
- Ah, que droga, mas de qualquer jeito eu vou conferir, quero ver se a mulher está pelada - Jony riu e Jeny andou até a porta.
O grito de Jeny fez com que Jony pulasse de medo. Ele correu para ajudar a irmã, que agora estava chorando ajoelhada no chão, olhando para dentro do quarto como se tivesse visto um fantasma. Ele olhou para ver o que tinha deixado a irmã daquele modo.
"O crânio da Sra. July havia sido completamente esmagado, pedaços de seu cérebro estavam caidos no chão, seus braços e pernas não estava colados ao corpo, mais sim espalhados pela sala de seu apartamento, sua barriga estava aberta, um assassinado horripilante" Essa seria a matéria de um site no outro dia, Jony sabia disso, mas agora so conseguia vomitar

25/03/10


Nenhum comentário:

Postar um comentário