quinta-feira, 1 de julho de 2010

Brigas - no sense


Primeiramente qual o sentido de brigas? Onde elas vão levar? Elas vão melhorar em algo? É, no meu ponto de vista a resposta pra cada uma dessas perguntas é nenhum, lugar nenhum, e de modo algum.... Serio, alguma vez uma briga já melhorou algo em uma relação? Porque eu não vejo mesmo, em brigas nós só temos xingamentos, gritos, expressões feias, raiva, desespero, angustia, corte de relações e palavras que em um futuro não tão distante poderão ser usadas contra você... Existem varias coisas que levam pessoas a brigar, como: um bombom derrubado no chão, diferenças de gostos, preferências pra filmes, preferir que uma pessoa dê mais atenção pra você que pra outra, uma traição e MUITA, MUITAS outras coisas, na verdade quase tudo no mundo pode se tornar uma briga, até mesmo uma demonstração de amor, serio imagina aquele cara que é loucamente apaixonado por uma mulher, e essa mulher sempre foi apaixonada por ele, até o dia que ele conhece outra pessoa e se apaixona por essa outra pessoa, ai o cara resolve se declarar pra ela, ai ela fica puta e começa a brigar com ele porque ela sempre gostou dele mas ele só veio se declarar pra ela agora quando ela está gostando de outra pessoa(entenderam?)... Ta certo, eu posso não apoiar brigas, e não ver significado nenhum nelas(porque realmente não tem) mas vamos ver o ponto de vista daquela pessoa que acham que brigas tem significado. As pessoas que acham que briga tem algum significado e vai levar a algum lugar imaginam que toda aquela gritaria e palavrões ditos vão atingir a outra pessoa, e deixa-la com um certo peso na consciência, tá certo até ai eu entendo, mas e quando a pessoa que supostamente era pra ter ficado com o peso na consciência faz a mesma coisa de novo, e de novo, e de novo, e de novo...Por exemplo, quando há uma traição e a mulher briga com o cara [é, tem que ser assim a mulher brigando com o cara, porque o não existe o contrario, os caras quando são traídos normalmente sempre se separam das mulheres]ai o cara se diz arrependido, mas trai de novo e a mulher briga de novo e assim durante 30 anos, agora me digam se a mulher ou é muito burra, ou gosta de ser corna, digam se eu estou errado? vamos diga! Porque QUAL MERDA DE SENTIDO TEM CONTINUAR BRIGANDO??? Serio, não vejo significado nenhum nisso... Brigas não levam a lugar nenhum, eu detesto, detesto quando brigam comigo, detesto quando eu tenho que brigar com outra pessoa... Simplesmente não gosto, me sinto mal, péssimo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário