quinta-feira, 24 de junho de 2010

"PUTA REVOLTS" KKKKK

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Primeiramente gostaria de dizer que hoje foi um dia muito divertido pra mim, serio... Depois da prova de hoje, que foi a melhor prova da semana
, eu e uns amigos meus fomos pro shopping tudo foi muito divertido, mesmo... fui na casa do meu pai porque hoje era o aniversário dele e depois fui na casa de um amigo meu... pronto, foi isso. Pois é, mas internet é um bixo brabo mermo né, eu passo o dia feliz ai vem um mozila, um live messenger, ou um explore esse e acaba com tudo, eu já tô é entregando nas mãos de Deus, seriamente... Ai ai, depois ei posso falar mais de internet, mas o ponto aqui é que eu sempre fico puto com a ação de certas pessoas nesses lugares que eu tou com preguiça de repetir, serio realmente merecem apanhar até mijar sangue. Fico puto com o que certas pessoas fazem, ás vezes acho que elas realmente não merecem minha amizade, tipo não mesmo... pois é!Falei

Nenhum comentário:

Postar um comentário