sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pensando.

Bem, bem tava hoje depos de variso chutes numa prova de fisica pensando que fazia tempo que eu não escrevia nada... então decidi escreve algo aqui hoje, mesmo que eu saiba que muito possivelmente isso não vai ser lido por ninguem...quem se importa...
Pois é, esses dias eu tou meio que fora do comum, ou seja um pouco depresivo, com motivos, mas prefiro ignorar kkkkkkkk! Bem, não sei mais o que escrever, e esse concerteza não é o melhor lugar pra eu falar tudo o que eu queria(tudo bem que ninguem vai ler, mas...) sé uma coisa pra finalizar, tava assistindo Grey's Anatomy e a Izzy falou um... texto... que eu achei muito legal:
"Você nunca sabe que o melhor dia de sua vida vai ser o melhor dia de sua vida, os dias que vocês acha que serão grandes dias, termianam nunca sendo aquilo que você achava que seriam. São dias comuns, os que começam normais, são estes que acabam sendo os melhores dias."
Pois é, essa frase me lembra um amigo meu que é muito idiota, fraco e frouxo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário