sábado, 5 de junho de 2010

Primeiro Post

Bem, como eu não sei o que falar no primeiro post, eu resolvi falar do primeiro post. Isso concerteza pode parecer MUITO idiota mas você que tem um Blog vai concorda comigo quando eu digo que o primeiro Post é importante e quase sempre você não sabe o que falar nele, não é mesmo? Pois é, o primeiro Post decide sobre qual assunto vai tratar o seu blog, ele vai vai estar dizendo qual o futuro do seu blog, se as pessoas não gostarem do primeiro Post, pode ter certeza que você provavelmnete so vai está escrevendo para pessoas idiotas que não fazem nada na vida e decidem olhar Posts idiotas, ou NO MAXIMO praquele seu amigo muito legal que pra fazer sua pessoa se sentir bem ele continua lendo o blog(sim esse sou eu). Mas um primeiro Post cool pode fazer você ser citado em varios topicos de comunidades do orkut, pode fazer as pessoas perguntarem no Forms de outras se elas conhecem o seu Blog, ou MELHOR pode fazer as pessoas Twitarem o link de seu Blog(isso foi pra ser engraçado). Por isso eu resolvi falar do primeiro Post. Espero que vocês tenham gostado ;) Bjunda e até o proximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário